terça-feira, 5 de abril de 2011

As Cinzas do Teu Abraço - Letárgico - 21/03/2011

Eu já estou melhor, ou pelo menos fingindo que estou
Me contento com pouco, quando não tenho nada
Agora que você apareceu tenho muita coisa
Agora que você apareceu tenho uma alma

Eu confio em você
Confio minha vida a você 

Seu cheiro está em minhas lembranças
Seu beijo tatoado em minha boca
As cinzas do teu abraço ainda me aquecem
E a distancia fere

Eu confio em você
Confio minha vida a você 

Sim, sei que és um sonho impossivel
Mas meus sonhos são blindados
Não acredito em milagres
Mas quando te vejo, tenho minhas duvidas

Eu confio em você
Confio minha vida a você 

Oh, querida formosa
Lágrimas, insônia e dor
Oh, querida formosa
saudade, distancia e amor

Eu confio em você
Confio minha vida a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário