quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amor de Outono – 22/03/03 - Letárgico

Amor de outono
Lágrimas de inverno

Querida, eleva-me a glória do paraíso
Depois, abandona-me no martírio do inferno

O meu brilho te ofusca?
O meu amor te sufoca?
Eu sou estranho?

O nosso beijo já não é mais doce
Deitados juntos
Tão perto, tão distantes

Perdemos o dom de amar
Perdemos a cumplicidade e o respeito

Do amar nasceu o desamar
Nosso amor congelou, secou e morreu, dentro do peito

O nosso riso foi afogado em lágrimas
E dado como morto e enterrado

Refrão

*“Foi um vento que passou, que te trouxe e te levou”.

Amor de outono – A glória do paraíso
Lágrimas de inverno – No martírio do inferno

Minha dor você nunca sentiu
Seu sorriso nunca me pertenceu
Habitamos galáxias distantes
Acenamos um longo Adeus  

 *Obs: frase retirada da música “Demais” de Zé Rodrix, mais conhecida na voz de Verônica Sabino.

3 comentários:

  1. Eu desconfiava que você andava ouvindo Verônica Sabino, Odair José e Altemar Dutra, mas fica tranquilo que eu não vou espalhar. Também ando ouvindo Valdick Soriano e até Tetê Espínola, lembra dela? (rsrsrsrs).

    ResponderExcluir
  2. SRSRRS, Ôxi! Fernando Mendes é clássico também.

    ResponderExcluir